14 de março de 2010

Olá...

Para dar início a esta nova experiência, nada melhor que mostrar a toda a comunidade o trabalho que todos nós - professores, alunos, pais e familiares, monitores, auxiliares - temos vindo a desenvolver ao longo deste primeiro período lectivo.

Assim surge o 'Pragalito', nesta sua primeira edição deste ano lectivo:)

As professoras responsáveis por este projecto, Vanda Rodrigues e Sónia Oliveira, desejam que esta seja a primeira de muitas edições e que as sementes da leitura, da escrita e da partilha vão crescendo e florindo dentro de todos e cada um de nós...

3 comentários:

  1. Olá sou a Ana Beatriz da Turma do 3º B, e hoje a minha Prof. Vanda falou do Blog e fiquei curiosa e há noite com a minha mãe fomos ver ...
    Ficamos felizes com a excelente ideia parabéns e bom trabalho ... contem connosco para ajudar no que for preciso.

    ResponderEliminar
  2. Aos fantásticos alunos do 3ºB, desejo um feliz final de ano lectivo.
    A todos um grade abrço.

    ResponderEliminar
  3. Ola eu sou o Diogo Filipe Cristo dos Reis e sou o rapaz mais popular do planeta Terra e da Europa,Asia,Africa,Oceania,America do Sul e da America do Norte e Central.Bem tambem o meu tema preferido sao os paises.

    ResponderEliminar